1º anime da Netflix será lançado em julho


A partir de 4 de julho, assinantes dos Estados Unidos poderão conferir na Netflix os 12 episódios da série “Knights of Sidonia”. O desenho é baseado num mangá que narra a trajetória da nave Sidonia e de seu piloto Tanizake Nagate, que conta com a ajuda do robô guardião Garde para combater uma raça alienígena que deseja destruir a raça humana.

No início deste ano a série foi ao ar no Japão. A data de lançamento da série no Brasil ainda não foi definida, mas já se sabe que os episódios terão opções de legenda e dublagem em português. Segundo informações do portal ANMTV, o protagonista será dublado por Fabio Lucindo, responsável pela famosa voz de Ash em Pokemon.

O anime tem direção de Kobun Shizuno, de G.I. Joe: Sigma 6 e Hiroyuki Seshita, de Final Fantasy e Street Fighter x Tekken. A produção do projeto fica por conta do estúdio Polygon Puctures, de Transformes Prime e Star Wars: The Clone Wars.

Confira o trailer oficial de Knights of Sidonia:


1º anime da Netflix será lançado em julho 1º anime da Netflix será lançado em julho Reviewed by MultiMidia Info on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.