Divulgado primeiro trailer de Debi & Lóide 2

Vinte anos depois do primeiro filme, dupla está de volta, mais uma vez comandada pelos irmãos Farrelly. Debi (Jeff Daniels) descobre que tem uma filha.






O sujeito passa 20 anos em uma espécie de centro de reabilitação, mal balbuciando uma palavra, para depois desse tempo todo surpreender o amigo: “te peguei!”. Ele estava fingindo por uma eternidade e a pegadinha só poderia ser aplicada por um... debilóide mesmo. No caso, Lóide.

É o que mostra o primeiro trailer de Debi & Lóide 2, que a Universal Pictures acaba de lançar. Sim, Debi (Jeff Daniels, agora aos 59) e Lóide (Jim Carrey, 52) estão de volta, exatamente duas décadas depois de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros.

Também dirigido pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly (O Amor É Cego, Eu, Eu Mesmo & Irene), na mais nova aventura da dupla prejudicada mentalmente, Debi descobre que teve uma filha (Laurie Holden) em um passado distante, que hoje precisa de um transplante de rim, e convence o amigo a embarcar em uma road trip em busca de um doador.

A garota, que havia sido entregue à adoção, hoje crescida, se tornou um belo espécime, o que vai deixar Lóide babando – não que esta seja uma tarefa muito difícil.

O cartaz oficial do filme - previsto para estrear em 13 de novembro no Brasil - também foi liberado e você o confere acima.

Divulgado primeiro trailer de Debi & Lóide 2 Divulgado primeiro trailer de Debi & Lóide 2 Reviewed by MultiMidia Info on 01:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.