Google Glass pode ser proibido em cinemas


O Google mal lançou o Glass no Reino Unido e já começou a enfrentar problemas por lá por causa dos óculos inteligentes. Uma associação que representa 90% dos cinemas locais disse que pretende brigar contra o Glass, pedindo que os clientes retirem-no assim que as luzes se apagarem para que o filme comece.

Por enquanto, como reporta o Neowin, a atitude não influenciará quem faz gravações clandestinas dentro de cinemas, porque o Glass ainda é ruim para esse tipo de produção, já que tem pouco espaço para armazenamento, só filma 45 minutos antes de desligar por falta de bateria e não tem receptores bons o suficiente para isso.

Parece mais uma atitude para se prevenir do que vem por aí. À medida que dispositivos do gênero começarem a surgir no mercado, eles provavelmente ficarão melhores até poderem de fato ser usados para gravações de cinema.

O Neowin lembra que nos Estados Unidos alguns cafés e restaurantes também proibiram o uso do dispositivo em seus estabelecimentos.
Google Glass pode ser proibido em cinemas Google Glass pode ser proibido em cinemas Reviewed by MultiMidia Info on 21:34:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Poizz a primeira coisa q vou fazer
    quando comprar o meu é ir p uma sala de cinema piratear uns filmes kkkkkkk

    ResponderExcluir

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.