Mitsubishi promove facelift no Pajero na Rússia

Utilitário esportivo ganhou algumas alterações, em termos de design e funcionais

Rodrigo Furlan, da

Divulgação/Mitsubishi

Mitsubishi Pajero 2015: modelo chega equipado com motor 3.0 de 178 cavalos de potência

Mitsubishi Pajero 2015

Mitsubishi Pajero 2015

       A Mitsubishi exibiu nesta terça-feira (26) o modelo 2015 do Pajero no Salão de Moscou, Rússia. O utilitário esportivo ganhou algumas alterações, majoritariamente em termos de design, apesar de também passar a contar com novidades funcionais.

A grade frontal ganhou duas barras cromadas e passa a estar diretamente unida ao para-choque dianteiro, enquanto os faróis de neblina relativamente grandes ganham novo formato. Luzes diurnas de LED vêm como item de série nas versões mais refinadas, enquanto as lanternas traseiras também passaram por reestilização.

Na cabine, o atualizado Pajero ganhou novo isolamento acústico, nova chave de ignição e, como item opcional, sistema de acionamento automático do farol alto. Há também diversas novas opções de desenho para as rodas de liga-leve.

Segundo o site russo Drive, o modelo chega equipado com motor 3.0 de 178 cavalos de potência, atrelado a um câmbio automático de cinco marchas.
Mitsubishi promove facelift no Pajero na Rússia Mitsubishi promove facelift no Pajero na Rússia Reviewed by MultiMidia Info on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.